quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Pronto, pronto...

Pronto, pronto, não queria ofender ninguém...

Mas obrigado João! Belo poema, mas como sabem todos os leitores deste blog, têm de ter cuidado com o João, porque cada poema e pensamento que ele publicar tem perigo de muuuuuita poeticidade!

Estou a ver se arranjo qualquer coisa para cá pôr, mas infelizmente eu estou a fazer isto na biblioteca escolar... e os chatos dos meus colegas não param de andar aqui à volta...

Mas garanto muita poeticidade (da minha parte, pelo menos) nos próximos tempos...

Vão ver muita mudança do "estilo de poema" que eu fazia para o que eu agora faço!

Estão já avisados dos títulos dos próximos poemas (como sabem, têm perigo de muita poeticidade): "A Mais Complexa Indecisão" e "Brilhar...".

Até à próxima mensagem, com os meus melhores cumprimentos poéticos,


Diogo C.

Sem comentários: