quarta-feira, 12 de março de 2008

Sentido da Vida

É giro que, muitas vezes, nos sentimos tão espirituais que nos parece ver (ou avistar ao longe) o Sentido da Vida.

Mas o ingrato foge assim que se deixa ver por um bocadinho que seja.

Às vezes estamos mesmo lá perto, mas...

Mas, quanto a mim, acho que, sendo o Sentido a Vida a coisa mais complexa do mundo, deve estar reduzido a simplicidade. Aliás, à MAIOR simplicidade do mundo!

Está bem, agora não tenho muito tempo, nem estou poético o suficiente para me fazer perceber.

Portanto, para a próxima, falo melhor do assunto. Para quem quiser, pense bem no assunto, porque só assim poderá compreender o que eu digo.

Mas, nestes dias, quem é que tem tempo? Só mesmo se for... "à luz da manhã"...


Diogo C.

2 comentários:

Isabel José António disse...

Querido Diogo,

Afinal, foi preciso chegar a Primavera para regressar a este vosso blogue... E que bem está! Fiquei entusiasmada com o post do Dohvid e também com uma simples mas grandiosa ideia deste teu post: As coisas mais importantes são de uma estarrecedora SIMPLICIDADE e é isso mesmo que baralha os seres humanos, normalmente cheios de ambições e de complexidades. Na natureza e na espiritualidade, talvez tudo seja MUITO SIMPLES e é esse despojamento que é difícil de atingir.

Parabéns. Tenho belas fotos que também poderia ilustrar nos posts... Quando este fim de semana vier postar, posso colocá-las?

Um abraço

Isabel

Isabel José António disse...

Queridos Amigos,

Após uma longa pausa estamos de regresso!

Visitem-nos nos seguintes blogues:

http://flordojacaranda.blogspot.com/


http://reflexoessentidas.blogspot.com/


http://diarioestetico.blogspot.com/


Isabel e José António